Eu Quero Pegar Todas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curtinhas do MG

3 participantes

Ir para baixo

Curtinhas do MG Empty Curtinhas do MG

Mensagem por MGessinger Ter Nov 29, 2016 6:13 pm

Fala galera, saudades do nosso cabaré?
Também estava, principalmente de compartilhar umas boas idéias com vocês.
Gosto de fazer textos curtos e bem sucintos com dicas básicas, e o de hoje e a respeito de um papo que levei com um amigo.
Respondi uma fêmea, as 1h de hoje, quando ela me chamou por cerca de 14h de ontem, meu amigo (pasmem) me disse que estou muito fácil com ela, pois um macho de valor é requisitado demais e ocupado, e as fêmeas gostam disso.
Ele tá errado? NÃO. Mas ai entra uma das principais qualidades adquiridas na nossa longa caminhada PT: A calibragem.
Isso mesmo amiguinho cabaço, calibrar, achar o ponto certo, o meio termo das coisas, ou você acha que pagando de arrogante com a mina ela vai querer te dar 100% de moral? Se engana, na vida não funciona como American Pie, todo mundo odeia o Chris e blá blá...
O que quero dizer é que se acharmos o ponto certo entre ser um macho solicitado e um macho atencioso, os resultados são excelentes, nós PT's viemos para confundir mesmo, isto é, não ser um total babaca que ignora todo mundo (lê-se não vai comer ninguém), ou mais babaca ainda que não deixa a fêmea sentir uma miníma saudade, ou carência do macho.
Destarte, isso não serve só pra gostosinha que você quer comer no trabalho, serve até pra sua namorada, se você não quiser se tornar um Cornelius Chifrudus Cornus, sê um homem de valor, que a sua ausencia será sentida. Dúvidas ou só dúvida?
Contem sempre com os membros das antigas, Fraternidade, Lealdade e Honra entre os machos!
MGessinger
MGessinger

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Curtinhas do MG Empty Re: Curtinhas do MG

Mensagem por Doctor Love Ter Nov 29, 2016 6:47 pm

Ai sim MG!

Isso é uma ótima dica. Seguir à risca o que de certa forma era pregado erroneamente no outro Blog, pode te levar ao fracasso rapidamente e mudar a sua imagem em questão de segundos.

Ao longo do novo blog, isso será comentado para os novos aspirantes a pegadores possam ter plena noção!

Doctor Love
Mestre Supremo Pegador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2016

https://euqueropegartodas.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curtinhas do MG Empty Re: Curtinhas do MG

Mensagem por BadMotherfucker Ter Nov 29, 2016 10:59 pm

Isso aí, MG!

Já disse o sábio poeta "O problema não é fazer isso, ou aquilo. O problema é ser extremo com qualquer coisa".

Dica muito válida.
BadMotherfucker
BadMotherfucker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2016
Idade : 31
Localização : Garanhuns - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Curtinhas do MG Empty Re: Curtinhas do MG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos